Previsão de Entrega

PREVISÃO DE ENTREGA:

A previsão de entrega pode sofrer atrasos devido a problemas logísticos. Neste caso, o cliente deve notificar a Web Instalar para que um chamado seja aberto na empresa transportadora, respeitando o prazo de resposta desta instituição. Em caso de atrasos, o cliente tem a opção de cancelar a compra ou permanecer com a mercadoria (ambos após o recebimento). Caso o produto tenha sido extraviado pela transportadora, o cliente pode optar por receber ressarcimento total ou o mesmo produto em uma nova remessa.

IMPORTANTE: NOSSAS TRANSPORTADORAS NÃO SOBEM ESCADAS COM OS PRODUTOS, NÃO ENTREGAM EM ÁREAS RURAIS (ESTRADAS NÃO PAVIMENTADAS) E NÃO ENTREGAM EM ILHAS.

Para garantir a segurança do(s) entregadores e a qualidade e integridade do(s) produto(s) , os mesmos não serão transportados em escadas . Caso não haja elevador no prédio ou o elevador não tenha dimensões que suportem o produto, não nos responsabilizamos pela contratação e pagamento de serviços de empresas de içamento ou pela mão-de-obra adicional para movimentação do produto no endereço de entrega, bem como estamos isentos da contratação de mão-de-obra para remoção da embalagem ou partes do produto para sua entrega e instalação. Por isso, antes de realizar a compra confira se as medidas do produto são compatíveis com medidas do endereço de entrega tais como elevadores, portas e nichos.

Na compra de mais de um produto, as entregas poderão ser realizadas separadamente em virtude do diferentes centros de distribuição que podem atender o endereço de entrega. Neste caso, o prazo informado é o maior.

Caso nossa transportadora não encontre uma pessoa autorizada para receber o produto no endereço exato contido na Nota Fiscal, a transportadora fará até três tentativas de entrega. Caso ainda a entrega não possa ser realizada, nossa equipe entrará em contato para confirmar seus dados e para coordenar a entrega.

O transportador não está autorizado a desembalar o produto durante a realização da entrega.

Oferecemos frete grátis de acordo com produto ou região indicada para entrega.Em alguns casos em que a empresa Waleron terá que pagar um valor de frete a transportadora maior que o constante na nota fiscal do produto, será gerada uma nota fiscal complementar deste valor.

Visando garantir a entrega, nossa equipe e nossas transportadoras podem entrar em contato através de e-mail, SMS ou telefone para, por exemplo, atualizar sobre o andamento de sua compra, confirmar ou completar seus dados cadastrais ou coordenar o processo de entrega.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA:

Inconsistência nos dados informados no cadastro, principalmente celular e telefone para contato e endereço de entrega;
Dificuldades na confirmação do cadastro e atrasos na liberação do pagamento;
Fatores externos como chuvas, alagamentos, acidentes, entre outros
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega
Anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto, apontada pelos nossos transportadores;
Restrições físicas do local de entrega que exijam contratação de mão-de-obra adicional para movimentação do produto ou para remoção de partes do produto;
Antes de realizar a compra, verifique se o produto entrará no elevador e atravessará as portas de sua residência;
Verifique também se a voltagem do produto é compatível com a tomada próxima ao local de instalação;
De uma maneira geral, verifique se o local de instalação está apto para receber o produto (O produto cabe no nicho? Há pontos de saída de água? O duto da coifa é menor que a altura do teto? etc.)
Sempre que possível, inclua um telefone celular para contato em seu cadastro;
Preste atenção na digitação dos telefones e endereço;
Utilize expressões como "Em frente à", "Paralelo à", "Ao lado de" no campo de ponto de referência do endereço de entrega;
Ainda no ponto de referência, pense em incluir de forma clara e sucinta informações necessárias para que o motorista encontre o local de entrega;

Para peças de reposição: Confirmação por parte do cliente do modelo e série válidos do eletrodoméstico onde a peça de reposição será instalada. Estas informações constam geralmente em uma etiqueta localizada na parte traseira do eletrodoméstico.

Sobre a loja

Revenda autorizada de peças para máquina de lavar, peças para ar condicionado, peças para refrigeradores e demais eletros das marcas Cônsul, Brastemp e Electrolux.

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