Prazo de Entrega e Condições Especiais
Previsão de Entrega:
Nossa estimativa de entrega está sujeita a possíveis atrasos devido a questões logísticas. Caso ocorram, é importante que você nos notifique imediatamente, para que possamos iniciar um processo com a empresa transportadora. Lembre-se de respeitar o prazo de resposta estipulado pela transportadora. Se houver atrasos, oferecemos a opção de cancelar a compra ou manter o recebimento do produto. Em casos de extravio do produto pela transportadora, você pode optar por receber um reembolso total ou o mesmo produto em um novo envio.
Importante:
Por questões de segurança dos entregadores e para preservar a qualidade e integridade dos produtos, não realizamos entregas em escadas. Caso seu edifício não possua elevador ou o elevador não suporte as dimensões do produto, não somos responsáveis pela contratação ou pagamento de serviços de empresas de içamento ou por mão de obra adicional para a movimentação do produto no local de entrega. Também não nos responsabilizamos pela remoção da embalagem ou partes do produto para sua entrega e instalação. Portanto, antes de efetuar a compra, verifique se as dimensões do produto são compatíveis com as do local de entrega, incluindo elevadores, portas e nichos.
Se você comprar mais de um produto, as entregas podem ser realizadas separadamente devido aos diferentes centros de distribuição que atendem o endereço de entrega. Nesse caso, o prazo informado é o maior entre os produtos adquiridos.
Caso nossa transportadora não encontre uma pessoa autorizada para receber o produto no endereço exato indicado na Nota Fiscal, serão realizadas até três tentativas de entrega. Se mesmo assim a entrega não for concluída, nossa equipe entrará em contato para verificar e confirmar seus dados, coordenando o processo de entrega.
Lembramos que os entregadores não estão autorizados a desembalar o produto durante a entrega.
Oferecemos frete grátis em conformidade com o produto ou região de entrega. Em situações em que a empresa Waleron precisar pagar um valor de frete à transportadora superior ao constante na nota fiscal do produto, será gerada uma nota fiscal complementar para esse valor.
Situacões que Podem Impactar o Prazo de Entrega:
Diversos fatores podem afetar o prazo de entrega, tais como:
Para Peças de Reposição:
Para agilizar o processo, é fundamental que o cliente confirme o modelo e a série válidos do eletrodoméstico onde a peça de reposição será instalada. Essas informações geralmente estão localizadas em uma etiqueta na parte traseira do eletrodoméstico.
A Instalar iniciou suas atividades em 2009, na cidade de Parobé - RS, atuando na Venda , Instalação e Manutenção de Ar Condicionado. No ano de 2015 no intuito de suprir a necessidade do mercado iniciou a Comercialização de Peças na Linha de Ar Condicionado, Lavadoras, Secadoras, Refrigeradores, vendas de Ferramentas e Materiais para Instalação de Ar Condicionado.