Política de Devolução e Reembolso

1- Política de troca ou devolução:

- Garantir a total satisfação de nossos clientes faz parte de nossa cultura da Instalar, trabalhamos para que a sua experiencia de compra em nossas lojas seja a melhor possível. Para que os seus direitos sejam respeitados, foi criada uma "política de troca ou devolução", baseada no código de defesa do consumidor, demonstrando respeito aos clientes. Todos os produtos adquiridos no site ou em uma de nossas lojas, poderá ser trocado nos casos abaixo.


2- Desistência:

- Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem direito de devolve-lo e receber a restituição do valor da compra ou créditos para serem usados em futuras compras.


3- Avaria:

- Pedimos, que no ato do recebimento avalie as condições do produto, caso exista alguma avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos não assinar o comprovante de recebimento. Mais detalhes sobre avaria logo abaixo em procedimentos gerais.


4- Defeito técnico ou fabricação:

- Caso o produto adquirido apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato com a nossa central de atendimento. Identificado o defeito após este prazo, você deverá enviar a mercadoria para empresa pagando as custas, quando a mercadoria chegar na empresa, iremos analisar, se o defeito for do fabricante enviaremos outro, caso não apresente defeito enviaremos a mesma mercadoria mediante a pagamento do frete de volta, caso a mercadoria apresente defeito provado enviamos uma reposição da mesma.


5- Produto em desacordo com o pedido:

- Recusar a entrega do produto e notificar a nossa central de atendimento.

- Caso o erro seja identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa central de atendimento imediatamente.

- O produto correto será postado após o recebimento do outro produto coletado.

- Caso o produto esta indisponível em nosso estoque, iremos substituir por outro do mesmo valor.

- Caso não queira um produto similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.


6- Cancelamento de pedido ou entrega:

- Abaixo listaremos os motivos que a Instalar reserva-se no direito de cancelar um pedido automaticamente.

- Não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, a compra será automaticamente cancelada, caso queira poderá fazer seu pedido com nova data de pagamento.

- Dados não conferem ou ausência dos mesmos. Caso os dados fornecidos pelo cliente não sejam confirmados, o cliente receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novas informações ou mesmo alterar a já enviadas. Caso o cliente não retorno o contato e confirma as informações, a compra será cancelada.


7- Procedimentos gerais:

- Caso de avaria. Se detectar a avaria, falta de volume e violação do ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa central de atendimento.

- Cancelamento troca e devolução serão aceitos mediante aos seguintes requisitos. Embalagem original, não contenha avaria por indícios de mau uso, produto completo com nota fiscal, 

- A troca ou cancelamento só serão realizados após análise do produto pela nossa equipe da Instalar, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não comprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente serão realizados após análise do produto, de acordo com os critérios citados acima.

- Após a realização da análise, A Instalar informará o prazo e forma de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para executar a troca ou devolver o produto final.

- Devolveremos o valor já pago. Cartão de crédito: será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição da parcela poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Atenção lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão. 

- Em caso do comprador informar o endereço errado ou inesxistente, para fins de entrega de correio ou transportadora, os custos de transportes de mercadorias serão de responsabilidade do comprador.

 

Sobre a loja

A Webinstalar é referência nacional em peças para lavadoras de roupas, máquinas de lavar e outros eletrodomésticos. Somos revendedores autorizados da Electrolux, Consul, Brastemp e muitos outros. Entregamos suas peças em todo brasil! Trabalhamos com estoque a pronta entrega e despachamos para todo o Brasil em até 1 dia útil.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

REGINALDO FABIANO HESSLER ME - CNPJ: 11.896.946/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2020