Código fabricante: 725480
Marca: Nacional
Descrição A Haste adaptadora tipo sds-plus com rosca de 1/2" é indicada para adaptar um mandril tradicional com rosca de 1/2" 20 fios em máquinas com encaixe tipo SDS PLUS. Ao utilizar esta haste adaptadora em martelos ou marteletes, nunca selecionar a função com impacto.
A Webinstalar é referência nacional em peças para lavadoras de roupas, máquinas de lavar e outros eletrodomésticos. Somos revendedores autorizados da Electrolux, Consul, Brastemp e muitos outros.
Entregamos suas peças em todo brasil.
Trabalhamos com estoque a pronta entrega e despachamos para todo o Brasil em até 1 dia útil.
A Webinstalar é referência nacional em peças para lavadoras de roupas, máquinas de lavar e outros eletrodomésticos. Somos revendedores autorizados da Electrolux, Consul, Brastemp e muitos outros. Entregamos suas peças em todo brasil. Trabalhamos com estoque a pronta entrega e despachamos para todo o Brasil em até 1 dia útil.